Sistema intuitivo e simples confira abaixo:

 

Inserir marcações no sistema

(exemplo: esqueceu de registrar,)

 

Como desconsiderar uma marcação

(exemplo: registro duplicado)

 

Abonar falta no cartão ponto

(Exemplo: Atestado médico)

 

 

CARACTERISTÍCAS DO SOFTWARE DE GESTÃO

- Software de gestão completo

- Gerenciamento do ponto Cloud, em nuvem.

- Com visual de fácil compreensão e totalmente intuitivo

Software de ponto em nuvem 100% WEB

Receba, aprove ou reprove solicitações de seus colaboradores feitos através do sistema de pontos.

Dashboard na página inicial do usuário com as principais informações e gráficos

Integra com qualquer equipamento REP – Registrador Eletrônico de Ponto

Guarda de arquivos AFD – Arquivo Fiscal de Dados e TXT importados das marcações no sistema 

 

Políticas:

   Adicional Noturno

   DSR – Descanso Semanal Remunerado

   Hora Extra desmembrada

   Faltas

   Atrasos

   Intervalos Pré-Assinalados,

   Hora de virada flexível,

   Recurso de até 99 marcações diárias,

   Folgas especiais,

   Feriados nacionais e regionais

 

Horários:

   Fixo

   Flexível

   Carga horária diária

   Carga horária semanal

   Carga horária mensal

   Escala de revezamento

 

Compensação

Banco de horas

Multi-usuários

Multi-nível de acesso

Acesso especial para a usuário Contabilidade

Registro de ajustes do operador na folha ponto

Vinculo de mensagens no espelho do ponto

Importação de dados cadastrais de funcionários

Exportação de funcionários em formato para importar no REP- Registrador Eletrônico de Ponto

Exportação de totais para folha de pagamento com ferramenta de parametrização

Exportação de relatórios em PDF e Excel

Gráfico de totais de horas, assiduidade e pontualidade

Geração de contrato automático, regido por adesão

Arquivos fiscais AFDT – Arquivo Fiscal de Dados Tratados

Arquivos fiscais ACJEF – Arquivo de Controle de Jornada para Efeitos Fiscais

Atestado Técnico e Termo de Responsabilidade

Servidor seguro, armazenagem SSD, certificado digital e criptografia

Backup automático

Atualizações programadas automáticas para todos os usuários

Desenvolvimento dinâmico com incrementação constante de recursos e aprimoramentos

Manual ilustrado completo do sistema 

 

    A grande inovação é o ATENDIMENTO INTEGRADO HELP DESK, que proporciona grande agilidade para o atendimento ao usuário, diretamente no sistema, economizando tempo e dispensando o uso de ligações telefônicas para ser atendido.

   Além do Help Desk integrado, suporte por Whatsapp e telefone.